sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Filhas do presidente Obama são proibidas de acessar o Facebook

Pessoal nesses meses de férias daremos um tempo nos estudos, portanto irei publicar alguns artigos interessantes que eu encontrar na intenet. Boas férias para todos!!! Leia na integra essa reportagem sobre: Filhas do presidente Obama são proibidas de acessar o Facebook do site de notícias G1.

RIO - Malia e Sasha, as filhas do presidente americano Barack Obama, não podem usar o Facebook por ordem dos pais.
- Por que iríamos querer que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre nossos assuntos? Isso não faz muito sentido - diz o presidente numa entrevista à revista americana “People”, que teve uma prévia divulgada nesta quinta-feira (15).


Segundo Obama, as garotas, que têm 13 e 10 anos, aceitam bem a imposição, mas ele não tem tanta certeza de que será fácil manter a restrição.
- Veremos qual será a opinião delas dentro de quatro anos - reconsidera, entre risos.
O governante também fala à publicação sobre as séries de TV de que mais gosta. Nesse caso, ele e sua família não costumam chegar a um acordo. O único seriado que todos assistem juntos é o humorístico “Modern family”. Fora esse, Obama revela que tem preferências “um pouco mais sombrias”. O chefe de estado conta que seus favoritos são “Boardwalk Empire” e “Homeland” e a primeira-dama confirma a divergência de gostos:
- É verdade, nós não vemos televisão com ele - admite Michelle Obama, também rindo.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/filhas-do-presidente-obama-sao-proibidas-de-acessar-facebook-3459883#ixzz1gi0G7O50

Nenhum comentário:

GEOLOGIA: FORÇAS ENDÓGENAS E EXÓGENAS - FORMAÇÃO DO RELEVO

GEOLOGIA: FORÇAS ENDÓGENAS E EXÓGENAS - FORMAÇÃO DO RELEVO