quarta-feira, 18 de julho de 2012

BLOG DO PROFESSOR BRUNO BARROS ULTRAPASSA 32 MIL ACESSOS

O blog PROFESSOR BRUNO BARROS foi criado em 2008. Naquele ano eu ainda não atuava como professor e tinha como objetivo apenas escrever alguns artigos sobre a disciplina que estudei na faculdade. Em 2009, o blog serviu para divulgar eventos na primeira escola que atuei como professor, na cidade de Ponto Belo, no extremo norte do Espírito Santo. Em 2010, o blog passou a publicar textos e links sobre conteúdos de Geografia. E a partir do ano passado, além de textos, o blog adicionou outra ferramenta para auxiliar os visitantes na aprendizagem de Geografia: as vídeo-aulas. Tal recurso deu impulso na audiência do blog fazendo com que o mesmo atingisse nesse mês de Julho a marca de 32 mil acessos. Abaixo segue alguns dados interessantes sobre o nosso público:

Blog Professor Bruno Barros ultrapassa 32 mil acessos.

A maior parte dos acessos são provenientes do Brasil, de Portugal e dos Estados Unidos. Além desses, o blog é acessado por visitantes de países europeus, asiáticos e africanos.

As postagens mais populares estão relacionadas com os fluxos migratórios, fundamentos da cartografia e a busca de mapas do Espírito Santos. A primeira vídeo-aula publicada já foi acessada mais de 10 mil vezes no youtube.


A cada mês o blog é acessado mais de 3 mil vezes por adolescentes em idade escolar e professores que buscam informações sobre diversos conteúdos de Geografia. 

Agora que ficamos conhecidos temos outros objetivos, para atingi-los contamos com sua ajuda e participação, para que o blog Professor Bruno Barros continue sendo um sucesso!!! Agradeço a todos pela conquista!!! Quando chegarmos aos 50 mil acessos republicarei este post acrescentando outras informações importantes.

Obrigado!!!! 




3 comentários:

... disse...

Parabéns... tenho certeza seu blog se trata de um verdadeiro sucesso!

... disse...

Parabéns!Um Sucesso!

Bruno Barros disse...

Muito obrigado!!!!

GEOLOGIA: FORÇAS ENDÓGENAS E EXÓGENAS - FORMAÇÃO DO RELEVO

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